28/08/2020 09h04 - Atualizado em 28/08/2020 09h16

RBD está voltando? Integrantes compartilham link misterioso com contagem regressiva

Cronômetro no site encerra no dia 4 de outubro, ou seja, no Dia Mundial do RBD
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Divulgação
RBD está voltando? Integrantes compartilham link misterioso com contagem regressiva

Os fãs da banda mexicana RBD estão em êxtase e ansiosos desde a noite desta quinta-feira (27). Após o anúncio oficial do retorno das músicas da banda nas plataformas digitais, cinco, dos seis integrantes da banda, postaram um link misterioso nos stories do Instagram, encaminhando para um site com contagem regressiva e um campo para cadastro.

Leia mais: RBD: Conta oficial e verificada surge no Twitter e reacende esperança dos fãs

Leia mais: Após anos de espera, músicas do RBD estão voltando ao Spotify 

Uma parte dos fãs acredita que poderá acontecer uma nova turnê, 12 anos após a última apresentação da banda. Outra parte, porém fala em uma live com os integrantes relembrando os hits que fizeram sucesso em todo o mundo.

O site compartilhado pelos ex-integrantes do RBD se chama 'RB2' e mostra uma contagem regressiva que se encerra justamente no Dia Mundial do RBD, ou seja, no dia 4 de outubro, data que marca os 16 anos da primeira apresentação ao vivo do grupo.

 A mesma página mostra também algo relacionado a 'World Tour', ou seja, turnê mundial e mostra a seguinte mensagem: 'Regístrate para ser parte de una nueva unión de amor, esperanza, alegría y música para el mundo', que em tradução para o português significa 'Inscreva-se para fazer parte de uma nova união de amor, esperança, alegria e música para o mundo'. 

Uma possível reunião do grupo nos palcos é algo muito pedido pelos fãs há anos, mas sempre foi rechaçado pelos integrantes. 

Os artistas se reuniram no final do ano passado e levaram os fãs a loucura.

 

O único dos seis integrantes que não compartilhou o site foi Alfonso Herrera. Ele que assumiu ser o responsável pelo término da banda, quando não quis renovar seu contrato.

Alfonso já afirmou mais de uma vez que não pretende voltar a cantar.

O site compartilhado pelos integrantes pode ser acessado clicando no link abaixo:

https://rb2.world/

Deixar um comentário