27/08/2020 08h37 - Atualizado em 27/08/2020 08h43

Ellen Pompeo desabafa sobre fim de Grey's Anatomy

Atriz de 50 anos de idade é a mais bem paga da televisão mundial
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Divulgação
Ellen Pompeo desabafa sobre fim de Grey's Anatomy

Grey's Anatomy, e suas 16 temporadas, é uma das séries com maior êxito na história da televisão mundial. Mas, por estar há muito tempo no ar, ao final de cada temporada sempre há especulações do término do programa. E Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey, protagonista da série, falou abertamente sobre isto.

A atriz, de 50 anos de idade, concedeu entrevista ao podcast Armchair Express, do ator Dax Shepard. Ellen disse que não quer ficar eternamente na série e revelou o motivo que pode fazer ela abandonar a atração do canal americano ABC. "Se eu ficar muito irritada e não sentir mais prazer [nas gravações da série], eu não deveria estar lá", disse ela. 

Leia mais: Atriz de Grey's Anatomy dá a luz ao segundo filho

Leia mais: Saiba quem é Matthew Alan, marido de Camilla Ludington, de Grey's Anatomy 

Ellen também lamentou o fato de ter envelhecido em frente as câmeras. "Ir de 33 a 50 anos na tela não é legal", lamentou ela.

A atriz, que é a mais bem paga da televisão mundial, usou um palavrão para resumir a situação. "É foda", desabafou a atriz.

Grey's Anatomy foi renovada para sua 17° temporada, onde abordará a pandemia de coronavírus.

Leia mais: 'Grey's Anatomy' abordará pandemia de coronavírus em nova temporada

Esta é a última temporada do contrato de Ellen Pompeo, e executivos da ABC já negociam uma possível renovação com a atriz.

Deixar um comentário