26/08/2020 11h14 - Atualizado em 26/08/2020 11h14

Com servidores com coronavírus, Foro de Camaquã está fechado nesta semana

Dois setores foram colocados em quarentena, mas trabalho é realizado de forma remota
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Rodrigo Vicente / Arquivo / Acústica FM
Com servidores com coronavírus, Foro de Camaquã está fechado nesta semana

O Foro de Camaquã está fechado para atendimentos presenciais nesta semana, apesar da região vigorar em bandeira laranja no Distanciamento Controlado. De acordo com o diretor do Foro de Camaquã, juiz de direito Luis Otávio Braga Schuch, em entrevista concedida ao programa Primeira Hora, na manhã desta quarta-feira (26), a decisão ocorre porque há dois servidores que testaram positivo para coronavírus.

De acordo com Schuch, os servidores da 2ª vara e do juizado especial civil estão em quarentena. “Como vou abrir o Foro se eu estou com dois setores sem atender?”, questionou o magistrado. No entanto, o trabalho segue ocorrendo de forma remota, com o seguimento dos processos eletrônicos, como acontecia durante a bandeira vermelha.

O Foro de Camaquã atendeu o público externo a partir do dia 14 de agosto, entre às 14h e 18h. No entanto, no mesmo dia a região foi classificada como bandeira vermelha no mapa preliminar do Distanciamento Controlado e seguiu nessa condição no mapa definitivo, divulgado no dia 17 de agosto. O município só conseguiu voltar a vigorar em bandeira laranja nesta terça-feira (25).

Deixar um comentário