25/08/2020 16h29 - Atualizado em 26/08/2020 21h25

Atriz de Grey's Anatomy dá a luz ao segundo filho

Estrela da aclamada série médica comunicou seus fãs nesta terça-feira (25)
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz de Grey's Anatomy dá a luz ao segundo filho

A atriz de Grey’s Anatomy, Camilla Luddington, deu a luz ao seu segundo filho, nesta terça-feira (25). A artista, que interpreta a personagem Jo Wilson na aclamada série médica, tem 36 anos e é casada com Matthew Alan.

O bebê Lucas Matthew Alan agora se junta a Hayden, sua pequena irmã mais velha, de três anos de idade. A estrela de Grey’s Anatomy disse que está em isolamento com a sua família desde março, o que permitiu ter um tempo para planejar tudo.

Leia mais: Saiba quem é Matthew Alan, marido de Camilla Ludington, de Grey's Anatomy

“Nossa família está se isolando desde março [em meio à pandemia de coronavírus ], o que veio com seus próprios desafios, mas a vantagem é que isso nos deu muito tempo para nos prepararmos”, diz ela.

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece no país e no mundo? Clique aqui e entre no nosso grupo de ouvintes

A atriz contou que a pandemia de covid-19 tornou a gravidez muito mais estressante. “Eu absolutamente tinha mais ansiedade diária”, Luddington disse à revista People. "Não só eu tinha preocupações sobre contrair Covid e o que isso poderia significar para a minha gravidez, mas também estava preocupada com coisas como o meu marido não poder estar presente comigo durante o parto".

Camilla teve um trabalho de parto de 15 horas.

Deixar um comentário