24/08/2020 09h25 - Atualizado em 24/08/2020 09h38

Câmeras flagram suposto espírito de criança morta em 2018

Favíola Rodriguez morreu aos dois anos de idade, enquanto era cuidada pelo namorado da mãe
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Fotos: Saundra Gonzalez / Divulgação
Câmeras flagram suposto espírito de criança morta em 2018

Um suposto espírito de uma criança foi flagrado por câmeras de segurança em um cemitério no Novo México. Favíola Rodriguez morreu em setembro de 2018, aos dois anos de idade, enquanto era cuidada pelo namorado de sua mãe. Desde então, Saundra Gonzalez, mãe da menina, visita o túmulo, no Cemitério Maçônico, em Las Cruces, Novo México, levando flores, pertences pessoais e brinquedos.

Saundra começou a notar que os brinquedos e pertences que ela levava para o cemitério estavam sumindo, e pediu para a administração do local verificar o que estava acontecendo. Uma família, que tem uma câmera filmando uma lápide ao lado do túmulo da menina, cedeu as imagens para Saundra. E o que ela viu foi assustador e emocionante.

Nos vídeos, percebe-se uma criança, que segundo Saundra, é sua filha morta, mexendo nos brinquedos e pertences pessoais da lápide. A criança parece brincar com os brinquedos.

No final do vídeo, a menina parece dar as mãos para um homem alto e some da filmagem.

Sem dar maiores detalhes sobre quem seria o homem, a mãe disse: “acho que ela estava lá para levá-lo para o céu”.

“Os dois têm uma história tão trágica de coisas que aconteceram com eles e, quero dizer, os dois ainda não receberam justiça. Então, eu acho que ela definitivamente estava lá para confortá-lo e levá-lo para o céu", finalizou a mãe da menina.

As informações são da KFOX-TV.

Deixar um comentário