18/08/2020 14h54 - Atualizado em 18/08/2020 15h07

Ator de 'Stranger Things' é visto trabalhando em restaurante

Intérprete de Dustin Henderson foi flagrado na Califórnia
Por: Rodrigo Vicente - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Ator de 'Stranger Things' é visto trabalhando em restaurante

Por mais difícil que seja reconhecer uma pessoa usando uma cobertura facial, a máscara não vai manter a identidade de uma celebridade escondida por muito tempo. Conforme o site “The Hollywoor Reporter”, o ator Gaten Matarazzo (17), que interpreta Dustin Henderson na série de televisão Stranger Things, da Netflix, foi visto trabalhando em um restaurante em Long Beach, na Califórnia.

LEIA TAMBÉM: Lúcifer, You e mais! Confira as séries renovadas pela Netflix

Ainda conforme o site, outros familiares de Gaten também trabalham no local e o ator estaria “passando o tempo”, enquanto as gravações da série não retornam. As gravações de Stranger Things foram interrompidas devido a pandemia no novo coronavírus e ainda não há confirmação de quando a nova temporada estará disponível.

LEIA TAMBÉM: Astro do filme 365 DNI, da Netflix, dá fora em Anitta

Para evitar ser identificado, o jovem usa uma máscara de proteção e um chapéu, que também é utilizado pelos demais funcionários do estabelecimento. Esta não é a primeira vez que Matarazzo apareceu na costa da Califórnia. No verão passado, o garoto se apresentou com sua banda “Worki In Progress Band” no Bird & Betty’s, em Beach Haven. Em maio do ano de 2019, Gaten posou para fotos no calçadão de Ocean City, além de tocar com a banda em outras duas apresentações.

LEIA TAMBÉM: Boca a Boca: conheça nova série brasileira da Netflix que trata sobre epidemia


Deixar um comentário