18/08/2020 08h26 - Atualizado em 18/08/2020 08h26

Preso homem suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos no Espírito Santo

O suspeito tem 33 anos de idade e estava foragido desde a descoberta do crime
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Preso homem suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos no Espírito Santo

Foi preso na madrugada desta terça-feira o homem suspeito de estuprar e engravidar uma criança de 10 anos em São Mateus, no Espírito Santo. O homem, que é tio da vítima, foi encontrado e preso em Betim, Minas Gerais. Ele estava foragido desde a descoberta do crime.

Renato Casagrande (PSB), governador do Espírito Santo, divulgou a informação através de seu perfil na redes sociais. "Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassados pela equipe segurança ainda hoje", disse o governador.

O suspeito, de 33 anos de idade, tem passagem criminal por tráfico de drogas e esteve preso entre 2011 e 2018. Ele foi indiciado por ameaça e estupro de vulnerável e será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória.

O caso tomou grande proporção durante o final de semana, quando a criança conseguiu na Justiça o direito de realizar um aborto. Após isto, fanáticos religiosos foram para a frente do hospital onde seria realizado o procedimento, para tentar impedir a vítima de interromper a gestação.

Leia mais: Grupo religioso é investigado por pressionar família da menina de 10 anos estuprada pelo tio

Deixar um comentário