14/08/2020 11h09 - Atualizado em 14/08/2020 11h09

ASSUSTADOR: conheça a primeira casa mal-assombrada drive-in do mundo em Tóquio

Pandemia acabou gerando alguns empreendimentos inusitados
Por: Acústica FM Fotos: Divulgação
ASSUSTADOR: conheça a primeira casa mal-assombrada drive-in do mundo em Tóquio

Uma parte essencial de uma grande experiência de casa mal-assombrada é o grito. Mas em um momento em que a expiração é desencorajada por causa da pandemia da Covid-19, uma empresa japonesa criou uma atração que segue as diretrizes de distanciamento social, mas permanece absolutamente aterrorizante - uma casa mal-assombrada drive-in.

“Com o vírus, eu sabia que não haveria nenhuma maneira de termos uma casa mal-assombrada tradicional, com toda aquela gritaria em um pequeno espaço confinado”, disse Kenta Iwana, fundador de Kowagarasetai, à CNN Travel.

"Quando li que os cinemas drive-through estavam voltando, foi o meu momento 'aha'."

Preso em uma garagem escura e infestada de zumbis

O drive-in de uma casa mal-assombrada, localizado em um estacionamento coberto em um edifício desconhecido no centro de Tóquio, oferece aos visitantes uma experiência de 360 graus na primeira fila que simula estar preso em um carro durante um surto de zumbis.

Use seu próprio carro por JPY 8.000 ($ 75) ou, se você for como muitos habitantes de Tóquio e não possuir um, eles fornecerão um veículo por JPY 9.000, ou $ 85. Já que você está sentado na garagem, nenhuma carteira de motorista é necessária.

Os visitantes desligam o motor e a veneziana da garagem se fecha, mergulhando o veículo na escuridão total. Os motoristas recebem um conjunto de alto-falantes Bluetooth e a história assustadora começa.

“Por aqui, existe a lenda de que os fantasmas atacam os humanos. Buzine três vezes se quiser ouvir mais”, diz a voz do alto-falante, em japonês.

Pelos próximos 17 minutos, ghouls e zumbis encharcados de sangue pressionam as janelas e balançam o carro.

"Não tema, de alguma forma, você vai sobreviver. Extra-sangue e serviços de limpeza."

Com Tóquio lutando contra outra onda de infecções por Covid-19, a empresa diz que está tomando todas as precauções para proteger seus atores e clientes. Cada carro é limpo com álcool para minimizar os riscos para os atores fantasmas. Os carros de aluguel são revestidos de plástico, que é trocado a cada cliente.

Depois disso, o carro é limpo de sangue falso (e vírus em potencial das mãos dos fantasmas). Há letras miúdas no site que dizem: "Não podemos remover cada gota de sangue. Será limpo o suficiente para dirigir na estrada."

Com informações da CNN EUA

Deixar um comentário