13/08/2020 08h29 - Atualizado em 13/08/2020 08h31

Thaciano marca e evita derrota gremista para o Ceará

Resultado manteve o tricolor na terceira posição no Campeonato Brasileiro
Por: CBF - Foto: Lucas Uebel
Thaciano marca e evita derrota gremista para o Ceará

Tudo igual na Arena Castelão. Na noite desta quarta-feira (12), pela segunda rodada do Brasileirão Assaí 2020, Ceará e Grêmio empataram em 1 a 1. Cléber, ainda na etapa inicial, colocou o Vozão na frente. Depois, no segundo tempo, Thaciano igualou para o Tricolor e decretou o placar final.

Com o resultado, o Ceará somou o primeiro ponto na competição, aparecendo, por enquanto, na 12ª colocação. Já o Grêmio, que agora soma quatro pontos, está em terceiro.

O primeiro tempo na Arena Castelão foi marcado por grande atuação de Fernando Prass e vantagem do Vozão em cima do Grêmio. Depois de fazer ao menos quatro defesas difíceis, o goleiro do Ceará viu sua equipe abrir o placar aos 43 minutos, quando Leandro Carvalho alçou bola na área, Cléber subiu tranquilo e mandou para o fundo do gol

O Tricolor Gaúcho voltou em busca do gol. Tentou, tentou e conseguiu. Na marca dos 26 minutos, Orejuela tocou para Pepê, que rolou para o meio da área, Thaciano chegou e mandou no canto, dessa vez sem chances para Prass. No fim, o empate resolveu mesmo persistir na Arena Castelão.

Deixar um comentário