12/08/2020 11h05 - Atualizado em 13/08/2020 11h15

Auxílio Emergencial divulga novo calendário e datas das parcelas

Confira aqui os calendários completos divulgados pela Caixa
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Arquivo/Acústica FM
Auxílio Emergencial divulga novo calendário e datas das parcelas

Nesta quarta-feira (12), serão creditados valores do Auxílio Emergencial, para quase quatro milhões de beneficiários, que nasceram no mês de julho. Segundo a Caixa, serão quase quatro milhões de pessoas que serão beneficiadas, pois já tiveramo pedido liberado no início deste mês.

LEIA TAMBÉM: Auxílio Emergencial até 2021? Saiba os fatores que levam à extensão do benefício

Ainda segundo a instituição, parte dos beneficiados tiveram o cadastro reavaliado pela Dataprev após o pedido ter sido negado inicialmente ou o pagamento ter sido suspenso. Se você é beneficiário do Programa Bolsa Família e tiver direito ao Auxílio Emergencial, o saque seguirá o mesmo calendário de pagamentos do Programa Bolsa Família, conforme o final de seu NIS.

Clicando aqui, dá para saber qual o calendário de quem recebe pelo Bolsa Família. Os demais beneficiários podem saber o calendário clicando aqui.

Notificação em suspeitas de fraude no auxílio emergencial

O governo federal enviou a Caixa mais de 1,3 milhão de CPFs com suspeita de fraude no auxílio emergencial. A partir de hoje (23), as pessoas que tiveram a conta bloqueada terão que comparecer a uma agência do banco e comprovar a identidade.

Deixar um comentário