22/07/2012 18h33 - Atualizado em 14/11/2012 18h02

Guarany vence mas não consegue a classificação

Por: Foto: Ilustração/PH
Guarany vence mas não consegue a classificação

Jogando uma excelente partida contra o União Frederiquense, o Guarany venceu com superioridade os donos da casa, mas devido a vitória do Passo Fundo, não conquistou a tão conhada vaga para a 1ª Divisão do Campeonato gaúcho.

Em boa parte do jogo contra o União Frederiquense, o Guarany de Camaquã estava garantindo a vaga a SÉRIE A do GAUCHÃO. Os visitantes chegaram a abrir dois gols de diferença com Fábio e Carlinhos, porém, com o gol do Passo Fundo sobre o Esportivo, o time de Camaquã precisaria marcar mais um em Frederico, algo que não aconteceu e no final o União marcou com gol contra, de letra, do zagueiro Fábio.

A diferença entre as duas partidas chegou a ser de 15 minutos, tudo porque o Passo Fundo entrou com o uniforme da mesma cor do Esportivo e teve que voltar ao vestiário para trocar o fardamento. Após o apito do árbitro no Vermelhão da Colina restou para o Guarany, torcer por um gol do Esportivo, contudo, o Passo Fundo venceu e ficou com a vaga.

A Federação Gaúcha de Futebol já confirmou que a primeira partida da Decisão da Divisão de Acesso será na quarta-feira, dia 25, no estádio Vermelhão da Serra. Já a grande final será no Domingo, dia 29, no Estádio da Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves. Esportivo, melhor campanha no geral e Passo Fundo decidem o título de campeão da Divisão de Acesso 2012. Os horários das partidas ainda não foram divulgados pela FGF.

Confira abaixo como ficou a classificação:

Deixar um comentário