06/08/2020 16h09 - Atualizado em 06/08/2020 17h05

Homem que matava filhotes de cachorro tem arma apreendida em Camaquã

Criminoso responderá por maus tratos contra animais e posse irregular de arma de fogo
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Arquivo / Acústica FM
Homem que matava filhotes de cachorro tem arma apreendida em Camaquã

Um homem que matava filhotes de cachorro teve sua arma apreendida, em ação da Polícia Civil, realizada na manhã desta quinta-feira (6). O mandado de busca e apreensão foi realizado na casa do criminoso, localizada há cerca de 50 km do centro de Camaquã.

De acordo com a polícia, no local foi apreendida a arma de fogo que o homem utilizou para matar filhotes de sua cadela de estimação. O homem admitiu ter matado os animais, argumentando que não veria diferença em matar um cachorro ou qualquer outro animal de caça.

O suspeito anunciava os animais em redes sociais para adoção e em seguida informava que todos haviam sido adotados. Porém, sacrificava os animais. Foram, ainda, apreendidas uma arma de pressão e sessenta e três cartuchos de munição intactos.

O homem responderá pelo crime de maus tratos contra animais e posse irregular de arma de fogo. A ação foi coordenada pelo Delegado Robertho Peternelli, que recebeu importante apoio da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato (Decrab) e da Associação Protetora aos Animais de Rua (Arca).

Homem que matava filhotes de cachorro tem arma apreendida em Camaquã

Deixar um comentário