06/08/2020 10h24 - Atualizado em 06/08/2020 10h26

Com ajuda de Elon Musk, Tom Cruise deve ir para o espaço em novo filme

O longa será o primeiro da história a ser filmado fora da Terra. Valor do projeto é estimado em US$ 200 milhões
Por: Daniel Larusso - Foto: Divulgação
Com ajuda de Elon Musk, Tom Cruise deve ir para o espaço em novo filme

Um projeto surpreendente envolvendo o astro da franquia Missão Impossível, Tom Cruise, foi anunciado na imprensa nos últimos dias. Possivelmente, teremos um filme com o ator filmado diretamente do espaço. A parceria entre a indústria cinematográfica, o bilionário Elon Musk e a Nasa deve acontecer, segundo divulgado pelo site americano Deadline.

“A Nasa está feliz em trabalhar com Tom Cruise em um filme na Agência Espacial”, revela comunicado da agência.

De acordo com informações, uma rodada de conversas pelo aplicativo de conversas Zoom entre Tom Cruise e os diretores Doug Liman (No Limite do Amanhã) e Christopher McQuarrie (diretor e roteirista da franquia Missão: Impossível) e o produtor PJ van Sandwijk (No Limite do Amanhã, Feito na América), foi negociado um orçamento em torno de 200 milhões de dólares para a produção.

“Precisamos de mídias populares para inspirar novas gerações de engenheiros e cientistas, que vão transformar os ambiciosos planos da Nasa em realidade”, disse o diretor da Nasa.

O valor é apenas uma estimativa considerando que o projeto ainda não tem um roteiro definido, que será escrito por Liman. Caso o plano dê certo, este será o primeiro filme de ficção da história a ser rodado no espaço.

O que você acha da ideia? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixar um comentário