01/08/2020 09h13 - Atualizado em 01/08/2020 11h10

Produtora altera data de Cinema “Drive-in” em Camaquã

Aumento dos casos de coronavírus no município motivou a decisão
Por: Valesca Luz/Acústica FM - Foto: Reprodução/Instagram
Produtora altera data de Cinema “Drive-in” em Camaquã

A produtora UP alterou as datas do evento Cinema “Drive-in” que ocorreria neste mês, no parque do Sindicato Rural em Camaquã. A equipe organizadora acredita que o cenário atual deve ser de contenção da Covid-19.

Conforme informações, o evento irá acontecer nos dias 5 e 6 de setembro, no mesmo local anunciado anteriormente. Em breve deve ser divulgado os horários, filmes e venda de ingressos.

Como forma de evitar aglomerações de pessoas contra a disseminação do novo coronavírus, o sistema promove lazer a população dentro de um carro particular. As atividades promoverão experiências de eventos ao vivo em um telão de led de última geração, além de filmes.

A organização salienta que todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos para a realização do evento. Realização: UP Produtora, patronício de Afubra, agroflam, Borbas e Mattos, Borget, Segurança Comander, Contemporâneo, Fortral, Mix Bebidas, Pompeia, Rancho King, Requinte, Stop Fire, Zetty Artigos para Festas, Posto Triângulo e apoio da Rádio Acústica FM, Sindicato Rural, Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiro, 30° BPM de Brigada Militar.

Deixar um comentário