23/07/2020 09h40 - Atualizado em 23/07/2020 10h30

Brigada Militar de Camaquã emite nota de pesar pela morte de Manoel Paulo Meirelles

Comentarista esportivo também atuava como funcionário civil da Brigada Militar
Por: Gil Martins/Acústica FM - Fotos: Arquivo/Acústica FM
Brigada Militar de Camaquã emite nota de pesar pela morte de Manoel Paulo Meirelles

Na manhã desta quinta-feira (23), o comando da Brigada Militar de Camaquã, emitiu uma nota de pesar o falecimento do funcionário civil, Manoel Paulo Meirelles. O funcionário público estadual, morreu na noite desta quarta-feira, aos 59 anos de idade.

Após ter trabalhado na extinta Caixa Econômica Estadual, ele desempenhou suas funções como funcionário público também na Secretaria Estadual de Educação. Nos últimos anos, dedicou o seu trabalho junto ao 30º BPM.

Manoel foi um dos primeiros comentaristas do Arquibancada Acústica, passando por todas as dez temporadas do programa. Conhecido pelo jargão “Meu Colorado”, ele morreu na noite passada, vítima de um câncer.

No programa da última terça-feira (21), Manoel não participou, alegando que estava cuidando de sua saúde. Antes da Pandemia, ele era o “assador oficial” das confraternizações dos integrantes do programa, que aconteciam todas as semanas.

Manoel deixa esposa, três filhos e tantos amigos que conquistou ao longo dos seus 59 anos de idade. Os atos fúnebres estão sendo realizados na sala n° 2 da Funerária Jardim e o sepultamento será ás 11h desta quinta-feira no Cemitério Bom Pastor, em Camaquã.

Leia a nota de pesar emitida nesta manhã pela Brigada Militar:

"NOTA DE PESAR - BRIGADA MILITAR

O 30° Batalhão de Polícia Militar de Camaquã e Região externa, com muita tristeza, seu profundo pesar com o falecimento do nosso Funcionário Civil MANOEL PAULO MEIRELES. Manoel, de 59 Anos de idade, era funcionário de carreira do Estado, trabalhando por muito tempo na antiga Caixa Econômica Estadual, e com a extinção do órgão atuou também na Secretaria de Educação e nos últimos anos no 30° BPM. Neste momento de dor, os seus amigos da Brigada Militar se solidarizam com os familiares, ratificando votos de condolências pela grande perda, e manifestando nossos agradecimentos a sua dedicação e trabalho prestados à Camaquã e municípios vizinhos. Descanse em paz valoroso Brigadiano!!!"

Confira a última participação do comentarista no programa Arquibancada Acústica:

Deixar um comentário