22/07/2020 13h51 - Atualizado em 22/07/2020 16h49

Luto: camaquenses se despedem de Luiz Fernando Azambuja

Morte aconteceu um dia após deixar presidência do Rotary Clube Camaquã
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Divulgação
Luto: camaquenses se despedem de Luiz Fernando Azambuja

Faleceu nesta quarta-feira (22), aos 86 anos, Luiz Fernando Azambuja. A morte aconteceu um dia após entregar a presidência do Rotary Clube Camaquã.

Azambuja era Membro do Núcleo de Pesquisas Históricas de Camaquã, do Rotary Clube Camaquã e membro ativo da Loja Maçônica Vanguarda. Também era membro da Loja Maçônica Tabernáculo do Cristal em São Lourenço do Sul, além de atuar junto ao Banco de Alimentos de Camaquã.

Azambuja também era citeano da Federação dos Clubes de Integração e Troca de Experiências (Federacite). A honraria homenageia as pessoas que lutam e representam o agronegócio.

Ele enfrentava problemas de saúde e aguardava a realização de uma cirurgia. No último dia 10 de julho, ele publicou a seguinte mensagem em seu blog pessoal:

"Próximo de uma cirurgia tenho me afastado das minhas mensagens. Não vou fazer acontecer, pois a vida não me pertence, e meu destino está as mãos de Deus. Tenho obedecido normas, seguindo as orientações médicas, nada mais. Sim, tem um mais - meu pensamento é positivo, jamais pensando em coisa ruim. Que Deus nos abençoe".

Luiz Fernando Azambuja deixa a esposa Jane Lima Azambuja e os filhos: Luiz Fernando Azambuja e Luiz Mario Azambuja e família. Em razão das restrições atuais, a cerimônia de despedida e o velório, serão somente para familiares.

A despedida para os amigos será das 16h até as 18h, quando será encaminhado ao Crematório Angelus. Segundo a família, tão logo haja condições, será realizada uma missa na igreja matriz de Camaquã, em sua homenagem.

Deixar um comentário