07/07/2020 17h22 - Atualizado em 07/07/2020 17h22

Astro do cinema, Johnny Depp admite ter fornecido maconha para filha de 13 anos

Estrela de 'Piratas do Caribe' confessou o fato em audiência no Tribunal de Londres
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Divulgação
Astro do cinema, Johnny Depp admite ter fornecido maconha para filha de 13 anos

O ator Johnny Depp admitiu ter fornecido maconha para sua filha, quando ela tinha 13 anos de idade. A confissão foi feita no Tribunal de Londres, onde o ator presta esclarecimentos em um processo de difamação envolvendo o jornal The Sun. As informações são do site Page Six.

O astro de ‘Piratas do Caribe’ e ‘Edward Mãos de Tesoura’ afirmou que a intenção de sua ação era ser um “pai responsável”. Ele alega que o fato ocorreu após sua filha Lily-Rose Depp, hoje com 21 anos de idade, voltar de uma festa e dizer que alguém havia lhe oferecido drogas.

“Eu disse: 'Escute, querida, se você estiver em uma festa e alguém lhe entregar o baseado, tire o baseado da pessoa e passe-o para a próxima pessoa. Por favor, não experimente drogas com pessoas que você não conhece.'”, explicou o ator.

Depp também falou, na época, para sua filha: “'Não quero que sua primeira experiência seja com pessoas que você não conhece, pegando coisas que você não conhece e que não confia'”.

O ator disse que discutiu a situação com Paradis, mãe de Lily-Rose, antes de dar a droga para a menina.

"Eu sabia que a maconha que tinha, que fumava, é confiável e de boa qualidade.", afirmou o astro de Hollywood.

Pressionado pelo advogado do jornal britânico, Depp acrescentou: “Se isso está errado aos seus olhos, eu aprecio o que você pensa. Mas eu estava criando uma filha, e eu estava sendo um pai responsável, no que me diz respeito”.

O ator está processando o The Sun devido a um artigo de 2018, no qual o jornal o chamava de "espancador de mulheres", com base em alegações de sua ex-esposa, a atriz Amber Heard. O julgamento foi aberto na terça-feira.

Deixar um comentário