07/07/2020 15h06 - Atualizado em 07/07/2020 15h06

Sicario 3: cineasta comenta filme com possível volta de Emily Blunt e Villeneuve

Benicio Del Toro voltará a interpretar Alejandro
Por: Daniel Larusso - Foto: Reprodução
Sicario 3: cineasta comenta filme com possível volta de Emily Blunt e Villeneuve

Um dos filmes de ação mais bem aceito pela crítica nos últimos anos foi Sicario: Terra de Ninguém. O longa foi tão bem comentado que ganhou uma sequência, o Sicario: Dia do Soldado. Agora, muitos fãs esperam um terceiro filme da saga.

Em entrevista ao ScreenRat, o produtor Trent Luckmbill disse para público que “com certeza” Sicario 3 pode acontecer. Segundo o cineasta, enquanto os fãs aceitarem, a produção irá continuar. ““Ficamos tão empolgados com a resposta das pessoas ao primeiro filme, que nos sentimos justificados em fazer um segundo, porque adoramos. Provavelmente somos os maiores fãs do filme. E nos sentimos assim novamente. Obviamente, até mais do que o primeiro.”

Sinopse Sicario: Terra de Ninguém

Na zona fronteiriça sem lei que se estende entre os EUA e o México, uma agente idealista do FBI está inscrita por uma força-tarefa oficial de elite do governo para ajudar na crescente guerra contra as drogas. Liderados por um consultor enigmático com um passado questionável, a equipe sai em uma jornada clandestina forçando Kate a questionar tudo o que ela acredita, a fim de sobreviver.

O terceiro filme ainda não tem uma data oficial de lançamento. Com a pandemia do novo coronavírus, o filme ainda deve demorar ainda mais para ser anunciado.

Deixar um comentário