25/06/2020 08h50 - Atualizado em 25/06/2020 08h53

O Boticário lança novo Egeo em evento virtual com participação da cantora Luísa Sonza

Luiza e o coreógrafo Fabio Duarte FitDance, colocou todo mundo para dançar ensinando a coreografia do desafio #PartiuGoodVibes
Por: Moglia Comunicação - Foto:
O Boticário lança novo Egeo em evento virtual com participação da cantora Luísa Sonza

Influenciadores de várias partes do país foram surpreendidos com um convite inusitado para mudar a vibe do dia: conhecer a nova fragrância do Boticário em um evento online com direito a uma aula de dança. Além de apresentar a novidade, o objetivo do evento era engajar os influenciadores no desafio #PartiuGoodVibes.

A marca deu um incentivo para que todos pudessem aprender os passos de dança, convidando a Luísa Sonza e o Fabio Duarte, The Big Boss, do FitDance para ensinar a coreografia exclusivamente para eles. O convite foi enviado acompanhado do lançamento da marca, apresentando o novo Egeo - Egeo Vanilla Vibe e Egeo Spicy Vibe. Foi o momento de reunir toda essa galera e trazer uma vibe de diversão para mais um dia de quarentena. Mais de 60 influenciadores marcaram presença no evento, e de forma bem descontraída interagiram e aprenderam a coreografia.

A Campanha:

Entrando de vez no TikTok e para lançar as novas fragrâncias da marca Egeo, no último dia 14, O Boticário lançou o challenge #PartiuGoodVibes. O squad robusto contou com vários influenciadores e usou a trilha criada exclusivamente para a marca. A ação trouxe visibilidade para as novidades, ao estimular que os usuários de TikTok registrem e postem suas próprias versões da dança. A campanha traz também filme exclusivo, produzido em animação.

Até o momento, mais de 1.600 perfis publicaram desafios com a música oficial do challenge do Boticário. O perfil da marca no TikTok ganhou mais de três mil novos followers, contabilizando mais de 3,4M de views com a #PartiuGoodVibes. Com o evento realizado ontem a marca espera aumentar ainda mais o alcance dessa ação.

A combinação inusitada do novo Egeo

Um mix de sensações intensas e explosivas é o que promete o novo Egeo, com duas novas fragrâncias que chegam trazendo a inusitada combinação entre a ingredientes originalmente contrastantes, mas que ao serem harmonizados em uma criação especial, chegam a um resultado único.

Nada como uma dose extra de diversão para enfrentar o dia a dia. O novo Egeo será o crush para quem tem personalidade irreverente. Ele pode entrar na vibe do seu dia ou ajudar você a encontrar a sua vibe. Partiu good vibes?

Egeo Vanilla Vibe traz a doçura da baunilha artesanal combinada ao toque picante da pimenta rosa, criando assim uma fragrância oriental aditiva e sutilmente especiada. Já Egeo Spicy Vibe possui uma fragrância cheia de personalidade que combina o impacto da pimenta preta contrastando com a faceta amadeirada da baunilha defumada. Ambas as fragrâncias são veganas.

As novidades chegam para completar o portfólio de Egeo, uma das principais marcas de perfumaria do país, reforçando a sua presença entre o público jovem.

Egeo Vanilla Vibe

Preço sugerido: R$ 99,90

Saída: Pimenta Rosa, Frutas Vermelhas, Bergamota e Verde Folha

Corpo: Pétalas de Rosa, Muguet, Coco e Cyclamen

Fundo: Musk, Cedro, Âmbar, Coumarina, Baunilha

Egeo Spicy Vibe

Preço Sugerido: R$ 99,90

Saída: Bergamota, Limão, Grapefruit, Pimenta Preta

Corpo: Sálvia, Gerânio, Cariandro, Cardamomo

Fundo: Baunilha, Cedo, Sândalo, Cashmere, Patchouli e Musk

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

O Boticário lança novo Egeo em evento virtual com participação da cantora Luísa Sonza

Deixar um comentário