05/08/2014 15h39 - Atualizado em 05/08/2014 15h44

O Fluminense quer a torcida de Camaquã no Brasileiro

Por: Fonte: futebolsosete Foto: Divulgação
O Fluminense quer a torcida de Camaquã no Brasileiro

O tricolor carioca vem ao Rio Grande do Sul, mas especificamente para a cidade de Camaquã para disputar a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Sete. O Clube carioca já preparou a sua estratégia para conquistar os Gaúchos e ganhar a simpatia da cidade.

A exemplo da Alemanha na Copa do Mundo, o departamento de marketing do Fluminense desenvolveu ações para conquistar o povo de Camaquã. Para isso, o clube estudou a história da cidade e descobriu que o município completou 150 anos em 2014. Para comemorar a data, o clube carioca mandou confeccionar 1 faixa e camisetas alusivas a data histórica, que serão doadas aos torcedores antes dos jogos da equipe.

Conforme Rafael Henriques, colaborador da equipe do Fluminense: “Estamos todos ansiosos para a chegada do brasileiro e ainda mais fazer parte da comemoração dos 150 anos de Camaquã”.

O Fluminense estréia na competição na próxima sexta. A Rádio Acústica FM é emissora licenciada e transmitirá ao vivo a competição para toda a região Centro-Sul do Estado. Entraremos em campo com experiente e qualificada equipe de narradores, repórteres e comentaristas, direto da arena montada especialmente para o evento, além dos boletins ao vivo em toda a programação da emissora.

Vibre e torça com a Acústica FM! A rádio que mais cresce na região Centro-Sul. Baixe gratuitamente nossos aplicativos para #iPhone#iPad e #Androiddisponiveis na App Store http://goo.gl/wqrb78 e Google Playhttp://goo.gl/AM7bTN e não perca nenhum lance

Deixar um comentário