13/06/2020 09h15 - Atualizado em 13/06/2020 09h36

Live "Juntos pela Abinjuv" ocorre neste sábado na Acústica FM

4Black e artistas nacionais estão na lista de voluntários em prol da causa
Por: Kevin Oswaldt - Fotos: Divulgação
Live "Juntos pela Abinjuv" ocorre neste sábado na Acústica FM

A live “Juntos pela Abinjuv” irá contar com um show especial com a banda camaquense 4 Black. O evento, que ocorre hoje (13) entre 17h e 20h, terá a participação especial de diversos nomes da música brasileira.

Estão confirmadas as participações de Toni Garrido, Humberto Gessinger, Luiz Marenco, Daniel Torres, The Beatles no Acordeon, Fernanda Abreu, Tonho Crocco, Tales do Maneva e Elba Ramalho. A produção do evento é de Ricardo Vidal, Studio Bee e Treza Mídia. O apoio é da Camaquã Net. O show é uma promoção exclusiva da Rádio Acústica FM.

Poderão ser feitas doações em dinheiro através da vaquinha virtual e também doações em alimentos. Clique aqui para ajudar.

Abinjuv

A Associação Beneficente em prol da Infância e Juventude (Abinjuv) está passando por dificuldades financeiras e, recentemente, lançou uma vaquinha virtual, a fim de possibilitar o retorno às atividades. Abinjuv é uma instituição camaquense sem fins lucrativos que, há 26 anos, realiza um trabalho importante com crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social, realizando oficinas e atividades que mudam vidas.

Deixar um comentário