31/03/2014 14h06 - Atualizado em 31/03/2014 14h49

Santana, Wyclef e Alexandre Pires juntos no hino da Copa do Mundo

Por: Foto: Reprodução/Fonte: Territorio da música
Santana, Wyclef e Alexandre Pires juntos no hino da Copa do Mundo

“Dar Um Jeito (We Will Find a Way)” é o nome da canção escolhida como hino oficial de encerramento da Copa do Mundo de 2014. A canção une quatro artistas de diferentes estilos e nacionalidades: o guitarrista mexicano Carlos Santana, o cantor brasileiro Alexandre Pires, o rapper haitiano Wyclef Jean e o DJ sueco Avicii.

A música foi gravada em Estocolmo, na Suécia, e anunciada na última sexta-feira, 28, pela FIFA. “Dar Um Jeito (We Will Find a Way)” fará parte do CD oficial do campeonato que inclui também as canções já divulgadas “Nós Somos Um (Olé Olá)”, com Claudia Leite, Jennifer Lopez e Pitbull, e “Vida”, de Ricky Martin.

“É uma honra ser parte da Copa do Mundo e ter ‘Dar Um Jeito’ selecionado como seu hino”, comentou Carlos Santana sobre a participação no álbum e na festa de encerramento. “Ao lado dos meus irmãos Wyclef, Avicii e Alexandre Pires, estamos ansiosos para tocar a música no Rio de Janeiro em julho e compartilhar a mensagem de luz e esperança.”

O diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil, comentou sobre a participação do quarteto no álbum oficial do evento. “É ótimo ver outro grupo impressionante de artistas entrando na programação musical da Copa do Mundo. A Fifa e a Sony têm trabalhado duro para desenvolver um álbum que possa trazer os sons do Brasil e a sua variedade. Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires são verdadeiros ícones e estou muito feliz de fazer parte da cerimônia de encerramento da Copa.”

Deixar um comentário