10/06/2020 18h53 - Atualizado em 10/06/2020 19h10

Fundasul elege novo Conselho Diretor para gestão 2020-2024

Equipe liderada pela presidente Josiane Longaray foi eleita por unanimidade
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Kevin Oswaldt / Acústica FM
Fundasul elege novo Conselho Diretor para gestão 2020-2024

A Fundação de Ensino Superior da Região Centro-Sul (Fundasul) realizou, nesta quarta-feira (10), a eleição do novo Conselho Diretor. A equipe, liderada pela nova presidente Josiane Longaray, foi eleita por unanimidade e vai comandar a instituição entre 2020 e 2024.

Antes da eleição, a atual gestão realizou uma prestação de contas para o Conselho Deliberativo. Na oportunidade, a presidente Marla Crespo destacou as realizações do seu mandato à frente da instituição: “agradeço o apoio que recebi da comunidade durante todo esse período”, declarou, em entrevista à reportagem da Rádio Acústica FM.

A futura presidente da Fundasul, Josiane Longaray, declarou que pretende ir em buscas das metas que ainda não foram alcançadas pela instituição: “Desejo continuar o excelente trabalho que tem sido realizado pela gestão anterior da Fundasul”, explicou a gestora.

Fundasul

A Fundasul é uma instituição de ensino superior que atua há mais de 45 anos na cidade de Camaquã e região, oferecendo a população cursos de graduação, pós-graduação e técnicos.

Deixar um comentário