10/06/2020 10h02 - Atualizado em 10/06/2020 10h11

Agert emite nota de pesar por morte de Hermes Ribeiro Souza Filho

Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão lamentou a perda do produtor rural
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Divugação
Agert emite nota de pesar por morte de Hermes Ribeiro Souza Filho

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) emitiu na manhã desta quarta-feira (10) uma nota de pesar em razão da morte de, Hermes Ribeiro Souza Filho. Na radiodifusão, Ribeiro foi diretor das Rádios Liberdade AM e Canguçu FM.

Conforme a nota assinada pelo presidente, Roberto Cervo Melão, na vida pública de Hermes, ele exerceu o mandato de vereador por cinco legislaturas em Canguçu, além de ter presidido a Câmara Municipal.

O produtor rural foi removido para o Hospital Escola da UFPel no dia 31 de março. Conforme informações do site Canguçu Online, ele apresentava estado grave com comprometimento respiratório. O empresário chegou a ser removido para Porto Alegre, onde acabou morrendo.

Ele ocupou também diversos cargos na diretoria da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), desde 1997 até hoje, além da presidência do Sindicato Rural de Canguçu.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) registra com imensa tristeza o falecimento do seu diretor de Integração desde 2013, Hermes Ribeiro Souza Filho.

Na radiodifusão, Hermes Ribeiro, foi diretor das Rádios Liberdade AM e Canguçu FM.

Em sua vida pública, exerceu o mandato de vereador por cinco legislaturas na sua cidade natal, Canguçu, tendo sido também presidente da Câmara Municipal.

Ocupou também diversos cargos na diretoria da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), desde 1997 até hoje, além da presidência do Sindicato Rural de Canguçu.

 

Roberto Cervo Melão

Presidente da Agert

 

Deixar um comentário