05/06/2020 15h23 - Atualizado em 05/06/2020 15h23

Revitalização da Feira do Produtor deve ser inaugurada em breve, diz vereadora

Obra executada através de emenda parlamentar está em fase de conclusão
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Divulgação / Marivone Tavares
Revitalização da Feira do Produtor deve ser inaugurada em breve, diz vereadora

A revitalização da Feira do Produtor Willy Dummer está perto de ser inaugurada, de acordo com a vereadora Marivone Tavares. A obra é realizada pela Empreiteira 3J, através de uma emenda parlamentar da petista, com valor de R$ 13.513,12.

De acordo com Marivone, serão construídos 20 boxes com iluminação individual. A revitalização do espaço visa fomentar a comercialização de produtos da agricultura familiar e apoiar a diversificação de cultura no município.

“Fui feirante por anos e sei a importância de ter um espaço adequado para oferecer os produtos, acredito que a revitalização irá atrair mais consumidores e fomentar as vendas”, declarou Marivone. A vereadora entende que a agricultura familiar deve ser valorizada, pois gera renda e qualidade de vida aos produtores.

Através da sua assessoria de imprensa, a parlamentar explicou que o espaço deve ficar mais organizado e atraente aos consumidores: “Outro diferencial serão as placas de identificação de cada banca contendo número e localidade, dessa forma, o consumidor saberá de onde vem os alimentos que compra”, afirma Marivone.

A obra está em fase final e deve ser inaugurada em breve. Atualmente, a Feira do Produtor Rural Willy Dummer está localizada na Rua Major Lúcio Meireles, 61, ao lado da Igreja Imaculada Conceição. A comercialização dos produtos ocorre todas as quartas-feiras e sábados, das 7h às 12h.

Revitalização da Feira do Produtor deve ser inaugurada em breve, diz vereadora

Deixar um comentário