04/06/2020 11h37 - Atualizado em 04/06/2020 11h37

Liga da Justiça: Snyder Cut da HBO MAX deve ser o fim de fase da DCEU, aponta jornalista

Segundo coluna, projeto pode ser uma lição para a Warner
Por: Daniel Larusso - Foto: Divulgação
Liga da Justiça: Snyder Cut da HBO MAX deve ser o fim de fase da DCEU, aponta jornalista

Divulgado há pouco tempo, o Snyder Cut da Liga da Justiça, que será lançado na HBO MAX, está sendo alvo de distintas opiniões no mundo do cinema. O colunista e jornalista do site Fansided, D.J Rivera, declara que o “corte mágico” do diretor Zack Snyder poderá ser o fim de uma fase da DCEU.

Apontando os fracassos de Liga da Justiça, Batman Vs Supermam e Esquadrão Suicida, Rivera compartilha a opinião de que a DC se saiu melhor em suas produções solo, como Joker, de Todd Phillips. “A DC é conhecida por ser dona de filmes independentes. Arrowverse, da CW, venceu o MCU ao máximo quando tirou vantagem do truque de roteirização de vários universos, e o filme de Todd Phillips Joker provou ser o vencedor do Oscar duas vezes”.

Ainda de acordo com o colunista, Snyder está procurando parte do elenco de Liga da Justiça, informando sobre o projeto e se seus serviços serão necessários para o Snyder Cut. “Isso é meio estranho, considerando que muitas pessoas afirmaram ter visto isso no passado comentando sua qualidade, mas, aparentemente, ainda é necessário o nível de trabalho que corresponda ao orçamento de um grande filme”, complementa Rivera.

Lançamento do Snyder Cut

Sem data oficial de lançamento, Snyde Cut será veiculado na HBO MAX e chegará em 2021. O serviço de streaming receberá o corte de Justice League. Segundo rumor, o longa pode chegar às quatro horas de duração.

E aí? O que você acha sobre o projeto da Warner? Deixe sua opinião nos comentários.

Confra trailer feito por fã

Deixar um comentário