02/06/2020 17h34 - Atualizado em 02/06/2020 17h34

Prefeitura realiza teste de pavimentação da Usina de Asfalto

Executivo aguarda Licença de Operação para colocar estrutura em funcionamento
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Reprodução / Vídeo / Prefeitura de Camaquã
Prefeitura realiza teste de pavimentação da Usina de Asfalto

A prefeitura de Camaquã realizou, na tarde desta terça-feira (2), um teste de pavimentação da Usina de Asfalto. O serviço contou com a presença do prefeito Ivo Ferreira, que acompanhou os trabalhos realizados por colaboradores da empresa Ammann e servidores municipais.

O teste ocorreu em um pequeno trecho, dentro do terreno onde fica situada a usina de asfalto. Com o maquinário entregue, a estrutura está pronta para entrar em funcionamento, mas aguarda uma Licença de Operação da Fepam, para que as ruas do município possam começar a serem asfaltadas.

Em transmissão ao vivo, realizada pela página do executivo, o prefeito Ivo Ferreira previu que a licença deve ser concedida dentro de “10 ou 15 dias”, e voltou a elogiar o trabalho desempenhado pelo seu próprio governo: “É um projeto que dará certo, foi muito bem planejado”, declarou.

Projeto

Ainda em 2019, durante uma reunião almoço realizada na Acic, a prefeitura apresentou o projeto de asfaltamento. Inicialmente, ruas do centro devem ser asfaltadas, além de vias já asfaltadas que devem receber restauração, inclusive com asfaltamento das bordas, local destinado ao estacionamento de veículos.

Confira abaixo as ruas que serão asfaltadas inicialmente:

Rua Bento Gonçalves, em toda sua extensão

Av. Sete de Setembro, entre as Ruas Marechal Floriano e Antônio Duro

Av. Presidente Vargas, entre as Ruas Marechal Floriano e Bento Gonçalves

Av. Olavo Moraes, entre as ruas Antônio José Centeno e Bernardo Vieira Dias

Deixar um comentário