29/10/2013 16h15 - Atualizado em 29/10/2013 17h25

Jonas Brothers anunciam o fim da banda: 'Fechando um capítulo'

Por: popmusic foto:divulgação
Jonas Brothers anunciam o fim da banda: 'Fechando um capítulo'

O trio Jonas Brothers, formado pelos irmãos Nick, Kevin e Joe, não existe mais, pelo menos por enquanto. A notícia surge depois de semanas de especulações, que começaram quando a bandacancelou a turnê pelos Estados Unidos um dia antes da estreia, sem muitas explicações.

"Está acabado por agora", declarou Kevin Jonas em entrevista à revista "People". Estamos encerrando um capítulo, com certeza", disse Nick. "Foi uma decisão unânime", completou o irmão do meio, Joe, acusado de ser o real motivo para o fim do trio. Joe estaria lutando contra o vício em drogas e uma provável internação em uma clínica de reabilitação.

"Eu estava me sentindo encurralado e precisava compartilhar o que sentia com meus irmãos", confessou Nick na mesma entrevista. Apesar da decisão, os irmãos não sabem se o fim será definitivo. Os Jonas Brothers estavam na estrada há oito anos, com quatro discos lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas.

Apesar dos problemas, os três estavam perto de lançar o quinto álbum, "V", e até divulgaram oprimeiro single, "First Time", que ganhou um clipe. Os rumores sobre o fim ganharam força depois que a conta da banda foi deletada do Twitter da noite para o dia, também sem explicações. "Aguentem conosco", escreveu Nick em seu perfil pessoal. "Por favor, esperem enquanto colocamos nossas mer*** em ordem", avisou Joe.

Deixar um comentário