23/05/2020 09h16 - Atualizado em 23/05/2020 09h17

Live dos 50 anos do rodeio de maio do CTG Camaquã acontece hoje

Transmissão online inicia às 14h nas plataformas digitais da Acústica FM
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Rodrigo Vicente / Acústica FM
Live dos 50 anos do rodeio de maio do CTG Camaquã acontece hoje

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Camaquã promove neste sábado (23) a comemoração dos 50 anos do rodeio crioulo e 25 de rodeio estadual. A live especial será transmitida a partir das 14h pelos 97.7FM e plataformas de comunicação da Acústica FM.

A partir das 13h uma cavalgada com saída na frente do CTG Camaquã irá arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza e também agasalhos para pessoas necessitadas. Mais de 20 cavalarianos devem participar da atividades solidária. Confira aqui o percurso completo.

Conforme o patrão da entidade, Vantuil Moraes, o programa será especial para recordar e homenagear a tradição gaúcha por meio de atividades e histórias: “não poderíamos deixar a data passar em branco”, afirma.

Ao longo do dia serão apresentadas declamações, jogo de truco, desafio de trova, lidas campeiras, danças tradicionais entre outros departamentos com participações especiais dos Grupos Madrugada Campeira, Porteira do Pago e Grupo Tchê Guri.

A realização do evento é da Rádio Acústica FM e CTG Camaquã. Todas atividades internas e externas serão realizadas de acordo com as medidas de prevenção ao Covid-19 recomendadas pelos órgãos de saúde.

Patrocínio Master: Erva Mate Biomate, Uniasselvi, Osirnet e Lubrimak diesel. Apoio: Veterinária Martinsul, Serraria Duarte, Renocar, Cia do Sono e Clarão;

Deixar um comentário