20/05/2020 17h48 - Atualizado em 22/05/2020 16h25

Cavalgada do Bem arrecada donativos neste sábado em Camaquã

Confira os locais por onde a cavalgada do bem irá passar neste sábado
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Reprodução
Cavalgada do Bem arrecada donativos neste sábado em Camaquã

Um grupo com mais de vinte cavalarianos irá percorrer diversas ruas de Camaquã no próximo sábado(23). O intuito é arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza e também agasalhos para pessoas necessitadas.

A atividade faz parte das comemorações dos 50 anos do tradicional rodeio de maio do CTG Camaquã. O grupo deverá partir às 13h.

Paralelamente a esta cavalgada, a Acústica FM estará realizando um programa especial, alusivo à data. O programa poderá ser acompanhado em vídeo através do Facebook da emissora.

Serão diversas atrações, como a boa música gaúcha, trovas, declamações, jogo de truco, entrevistas especiais, e muito mais. A transmissão em vídeo inicia às 14h, e será retransmitida pelo rádio, em 97,7 FM.

Confira o roteiro, por onde irão passar os cavalarianos:

O grupo saíra às 13h do CTG Camaquã, de onde seguirá aos bairros Jardim e Viegas. A cavalgada irá até o final da rua Cristal e irá voltar pela rua Soledade.

Depois o grupo irá rumo ao Centro da cidade, passando pelas ruas Sete de Setembro, entrando na Zeca Nettoe depois na Manoel da Silva Pacheco, indo rumo a Rodoviária Municipal de Camaquã. Depois o grupo ingressará no bairro Dona Tereza, passando em frente a Rádio Acústica e depois retornando para a Capitão Adolfo Castro, onde ingressarão na Avenida José Loureiro da Silva.

Em seguida, os cavalarianos passarão pelos bairros Cohab e Olaria, retornando pela rua do Sesc Camaquã, de onde retornarão ao CTG Camaquã.

Os músicos, Capitão Faustino e Cesar Oliveira, convidam no video abaixo para a atividade:

Deixar um comentário