19/05/2020 15h05 - Atualizado em 19/05/2020 15h05

Já assistiu? Disponível série com sucesso parecido de La Casa de Papel na Netflix

O Último Dragão tem ganhando público após aparecer no catálogo da plataforma de streaming
Por: Daniel Larusso - Foto: Divulgação
Já assistiu? Disponível série com sucesso parecido de La Casa de Papel na Netflix

La Casa de Papel fez um sucesso enorme no mundo inteiro. Mas isso só ocorreu após a série entrar no catálogo da Netflix. Esse fato foi confirmado pelo próprio elenco e produção da série espanhola. E agora, parece que um novo fenômeno irá surgir, dessa vez, intitulado de “O Último Dragão”.

Assim como La Casa de Papel, O Último Dragão foi descoberto pelos usuários “garimpeiros” da plataforma de streaming. Essa série é aquela famosa novela mexicana. Em outubro de 2019, a Netflix comprou os direitos de distribuição da novela. Diante disso, a produção audiovisual foi transformada em uma série de 82 episódios, mas foi só neste mês de maio que o negócio começou a ter sucesso na plataforma.

Estrelado por Sebastián Rulli, O Último dragão conta a história de uma família poderosa, os Garza, que possui um cartel na cidade de Jimenez. Miguel (protagonista) sofre um atentado, o que obriga que seu avô o separe de seus irmãos. O garoto é enviado para o Japão, onde estuda e se conecta com a cultura. Na trama, ele volta, e tem o objetivo de liderar o cartel.

Dividida em duas temporadas, a chegada da terceira não foi confirmada ainda pela Netflix.

Deixar um comentário