03/06/2013 08h11 - Atualizado em 03/06/2013 10h09

Guarany perde de virada para o Inter de Santa Maria

Por: FutebolGaucho.com - Foto: Divugação/PH
Guarany perde de virada para o Inter de Santa Maria
O Inter-SM venceu o Guarany-Cm por 3 a 1 na manhã deste domingo no Estádio Presidente Vargas. Em jogo válido pela 4ª rodada do 2º Turno da Divisão de Acesso 2014, o time do técnico Badico saiu atrás no placar mas conseguiu virar o resultado. Douglas Silva colocou o Bugre na frente, mas Paulinho, Valença e Betão viraram para o colorado de Santa Maria.
No próximo domingo o Inter-SM recebe o Ypiranga, de Erechim, no Estádio Presidente Vargas, também às 11h. O Guarany-Cam volta a campo também no domingo, quando receberá o Riopardense no Cel. Silvio Luiz.

O Jogo
A equipe de Camaquã saiu na frente aos 26 minutos de jogo em cobrança de falta. Em jogada ensaiada, Douglas bateu rasteiro e abriu o placar.
No segundo tempo, com mudanças na equipe, o time de Santa Maria mostrou o poder de reação e empatou aos 9 minutos. Marco Antônio chutou de fora da área, o goleiro Willian Lago deu rebote e Paulinho empatou.
A virada veio de pênalti, aos 13 minutos da etapa complementar. Wesley foi derrubado na área e o capitão Valença bateu e virou o marcador para 2 a 1.
O Guarany, já com dois a menos, tentava se proteger do bombardeio alvirrubro. Aos 18 minutos, Betão decretou a vitória. O zagueiro pegou uma sobra na entrada da área e chutou forte no ângulo. Placar: Inter 3 a 1.

Inter-SM (3)
Jair; Douglas Tuchê, Betão, Valença e Wesley; Rossi, Luis Felipe, Luis Fernando e Marco Antonio; Paulinho e Matão. Técnico: Badico

Guarany-Cam (1)
Willian Lago; Flavio, Luiz Gustavo e Gustavo Castro; Jeferson Prill, Índio, Júnior, Alex e Douglas Silva; Zeferino e Flaviano. Técnico: Rodrigo Bandeira

Deixar um comentário