14/05/2020 18h07 - Atualizado em 14/05/2020 18h07

Vereador denuncia suposta irregularidade em estacionamento rotativo de Camaquã

Marcelo Gouveia alega que há isenção de pagamento para prefeito e diretor de trânsito
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Arquivo / Acústica FM
Vereador denuncia suposta irregularidade em estacionamento rotativo de Camaquã

O vereador Marcelo Gouveia denunciou uma suposta irregularidade no estacionamento rotativo de Camaquã. Em entrevista concedida ao programa Redação Acústica, na tarde desta quinta-feira (14), o parlamentar apresentou um vídeo e reiterou que há isenção na cobrança do prefeito Ivo Ferreira, do diretor de trânsito, Carlos Guaspari, e de um outro veículo que não teve o proprietário identificado.

De acordo com o vereador, o vídeo mostra um smartphone com o aplicativo utilizado pelos monitores do estacionamento rotativo. No material, é possível ver isenção para determinadas placas, de veículos que pertencem aos gestores.

Marcelo Gouveia alegou que questionou a prefeitura, mas que o executivo se limitou a “dizer que não há irregularidade”. O vereador alega que também questionou a empresa responsável pelo estacionamento rotativo em Camaquã, mas não obteve resposta. “É inadmissível que isso aconteça em Camaquã, é um tapa na cara do cidadão camaquense”, declarou o parlamentar.

Na entrevista, o vereador também abordou outros assuntos, como a denúncia envolvendo um suposto “gato” em imóvel do município e as eleições de 2020. Confira a entrevista na íntegra:

Deixar um comentário