08/05/2020 10h29 - Atualizado em 08/05/2020 10h29

Afubra cancela "Encontro de Negócios" e lança nova modalidade para atender produtores

Modelo de visitas é implantado para levar as ofertas até os clientes, antes oferecidas somente no evento
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Rodrigo Vicente/Acústica FM
Afubra cancela "Encontro de Negócios" e lança nova modalidade para atender produtores

Um dos tradicionais eventos voltados ao agronegócio da região Centro-Sul do estado, foi cancelado devido as medidas de prevenção ao coronavírus. A edição deste ano do Encontro de Negócios Afubra, não será realizada, com o intuito de colaborar com as campanhas que visam evitar acúmulo de pessoas.

O evento, que chegaria na edição de número 50, estava programado para ser realizado no dia 12 de maio, no Centro de Distribuição da Afubra na cidade. Palestras, Demonstração de Equipamentos e o tão aguardado Balcão de Negócios, estavam agendados para a data.

No entanto, a Afubra optou por proporcionar algumas das ações que estavam previstas, de uma forma diferente. Uma grande força tarefa foi montada, para que as oportunidades de negócios, sejam apresentadas na casa dos produtores rurais da região.

Os valores promocionais para aquisição de insumos e itens indispensáveis para as principais culturas da região, poderão ser aproveitados, através de visitas nas propriedades rurais. Como atrativo, a Afubra preparou preços e condições de pagamento diferenciadas, para atender quem receber as visitas.

Os profissionais da Afubra, que realizarão as visitas, estarão devidamente caracterizados, com uniforme, crachá e veículos oficiais da empresa. Dúvidas dos agricultores, sobre as visitas de negócios, podem ser solucionadas através do número: (51) 3671-7000.

Deixar um comentário