08/05/2020 10h09 - Atualizado em 08/05/2020 10h09

Camaquense é destaque em vídeos sobres games no Youtube

Youtuber Luan “krauzer” Vicente soma mais de 2 milhões de visualizações sobre Free Fire
Por: Daniel Larusso - Foto: Divulgação / krauzer
Camaquense é destaque em vídeos sobres games no Youtube

O camaquense Luan Vicente se tornou destaque quando o assunto é Free Fire, popular jogo para celular, no Youtube. Com o nome “krauzer” no game, ele soma mais de 2,2 milhões de visualizações na plataforma.

Vicente ensina como jogar e configurar o game em emuladores, que são programas para rodar jogos de celular em computadores (PC). O BlueStacks, popular emulador, tem uma parceria com o morador de Camaquã.

O gamer não imaginou que faria sucesso no Youtube. “O primeiro vídeo foi bem intuitivo pois gravei, não esperava nem mil visualizações e ele bombou, atualmente conta com 144 mil visualizações”.

Para o futuro, Luan Vicente pretende expandir o canal e participar de campeonatos como jogador profissional de Free Fire e demais jogos futuros.” Isso para mim é apenas um ínicio pois espero em um futuro bem próximo me tornar um jogador profissional não apenas de Free Fire mas também de diversos jogos que ainda estão por vir. E em relação ao canal, quero duplicar cada vez mais meu número de inscritos”.

Confira o canal de Luan

Deixar um comentário