07/05/2020 15h33 - Atualizado em 07/05/2020 17h42

Moda Vitrine Live ocorre nesta quinta-feira no Facebook

Tradicional evento aberto será online devido a pandemia de coronavírus
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Arquivo / Acústica FM
Moda Vitrine Live ocorre nesta quinta-feira no Facebook

Nesta quinta-feira (07) ocorre a primeira edição do Moda Vitrine Live em Camaquã. O novo formato ocorre devido a medida de prevenção ao novo coronavírus, com objetivo de evitar aglomeração de pessoas.

O desfile será no teatro do Sesc com oito lojas camaquenses. O público além de assistir, poderá interagir e comprar peças desejadas durante a transmissão nas páginas do Sesc Camaquã e Sindilojas no Facebook. Uma equipe de profissionais irá trabalhar de casa oferendo suporte ao desfile. Ainda o público poderá realizar doações para o Mesa Brasil Sesc.

Na manhã desta quinta-feira (07) os organizadores do evento, Otávio Moraes e Daniel Sperb abordaram detalhes do evento em entrevista ao programa Primeira Hora. Na entrevista Otávio destacou a necessidade das empresas se reinventarem, principalmente durante este período de pandemia: “Quem diria que em seis meses estaríamos em outro cenário”, afirma.

Já Sperb salienta que o evento tomará todas as medidas de segurança com a equipe que precisará estar presente no teatro. Na ocasião todos os lojistas participantes doarão uma cesta básica.

Deixar um comentário