07/05/2020 09h30 - Atualizado em 07/05/2020 20h45

Grupo Lins Ferrão lança projeto “bonecas do bem” de peças que seriam descartadas

Renda será revertida a campanha “Só a solidariedade não pode parar” contra a Covid-19
Por: Valesca Luz / Cristine Penna / Acústica FM - Foto: Lojas Pompeia / Divulgação
Grupo Lins Ferrão lança projeto “bonecas do bem” de peças que seriam descartadas

O grupo Lins Ferrão desenvolveu o projeto “bonecas do bem” criadas por pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade. A série de bonecas de pano é colecionável, exclusiva e artesanal e são confeccionadas de tecidos de peças de roupas que seriam descartadas.

Os tecidos são doados pelas empresas Pompéia e Gang e tem como objetivo reverter a renda da produção para a campanha, “Só a solidariedade não pode parar”, criada pela Associação do Voluntariado e da Solidariedade (Avesol) na luta contra a Covid-19. As bonecas possuem nomes de sentimentos positivos sendo eles: alegria, paz, saúde, paixão e felicidade.

Segundo Fernanda Ferrão, presidente do Instituto Lins Ferrão, o apoio a entidade que auxiliará financeiramente as famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social como também para a confecção de máscaras e jalecos que serão doados para instituições de saúde, afirma.

As bonecas, cujos nomes remetem às temáticas do bem, tem o objetivo de levar acalento e conforto para as pessoas. “Nesse delicado momento em que vivemos, o Instituto Lins Ferrão quer levar esses sentimentos bons para as pessoas. É a nossa forma de transmitir nosso abraço e apoio aos nossos clientes e parceiros”, explica a presidente.

Para conhecer a coleção completa e adquirir as Bonecas do Bem, basta acessar as lojas on-line da Pompéia e da Gang. “Os clientes podem comprar para si mesmo ou então podem mandar entregar na residência aquela pessoa especial que está longe?, sugere Fernanda.

O Instituto Lins Ferrão

Englobando as empresas do Grupo Lins Ferrão, Lojas Pompéia e Gang, o Instituto Lins Ferrão nasce de uma homenagem ao fundador da Pompéia, Sr. Lins Ferrão, que sempre teve como premissa a solidariedade e o incentivo à capacitação. Entidade sem fins lucrativos, o Instituto Lins Ferrão tem como objetivo promover a igualdade de oportunidades estimulando a geração de renda.

Grupo Lins Ferrão lança projeto “bonecas do bem” de peças que seriam descartadas
Grupo Lins Ferrão lança projeto “bonecas do bem” de peças que seriam descartadas

Deixar um comentário