19/07/2012 08h36 - Atualizado em 14/11/2012 18h02

Passo Fundo vence e reanima o Bugre

Passo Fundo vence e reanima o Bugre

Depois da derrota para o Esportivo na tarde desta quarta-feira (18), os torcedores do Guarany-Cam deixaram o estádio Coronel Sílvio Luís de cabeça baixa. Pra animar novamente os torcedores, o Passo Fundo venceu a sua partida ontem a noite e reascenndeu o Bugre na competição.

O Passo Fundo venceu o União Frederiquense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira e deixou a segunda vaga para a primeira divisão do Campeonato Gaúcho em aberto na Divisão de Acesso. Com a vitória, o Passo Fundo chegou a cinco pontos, mesmo número do Guarany de Camaquã, que perdeu para o já classificado Esportivo. Já o União-FW está com sete pontos, atualmente na segunda colocação.

No estádio Vermelhão da Serra, os dois gols de Diego Miranda deixaram o Passo Fundo, até então lanterna da chave, com chances de chegar à final da competição. Para isso, precisará vencer o Esportivo na sexta e última rodada e ainda torcer por um empate ou vitória do Guarany-Cam sobre o União-FW por até dois gols.

Já a equipe de Frederico Westphalen precisa apenas de si mesmo para se classificar. Se vencer, estará na disputa do Gauchão 2013. Também pode empatar, mas precisará torcer para o Passo Fundo não superar o Esportivo. No entanto, uma derrota do União colocaria o Guarany ou o Passo Fundo (dependendo do seu resultado contra o Esportivo) no segundo lugar.

A última e decisiva rodada da Divisão de Acesso acontece no próximo domingo (22), a partir das 15h.

Os jogos serão os seguintes:

 União Frederiquense x Guarany de Camaquã - Estádio Vermelhão da Colina
Esportivo x Passo Fundo - Estádio Montanha dos Vinhedos

Deixar um comentário