28/04/2020 21h05 - Atualizado em 28/04/2020 21h21

O fenômeno está de volta? RBD pode se reunir em breve

Dicas dadas pelos artistas e canal do Youtube estão deixando fãs esperançosos
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Fotos: Reprodução
O fenômeno está de volta? RBD pode se reunir em breve

Os integrantes do grupo RBD, o maior fenômeno da história da música, podem se reunir novamente em breve. Dicas deixadas “no ar” pelos artistas e o canal da banda no Youtube estão deixando fãs em todo o mundo esperançosos.

No dia 20 de abril, em transmissão no Instagram, o ex-integrante do RBD, Christian Chavez, foi questionado se haveria a possibilidade dos artistas se reunirem em uma live. O cantor não negou e, sorrindo, disse que não poderia falar nada sobre o assunto e que se manteria de boca fechada.

Outro que deu dica de um possível reencontro foi Christopher Uckermann. O artista de 33 anos, ao ser questionado por uma fã no Instagram sobre uma possível live com seus ex-companheiros, respondeu: "Espero que algo esteja chegando em breve".

O canal oficial da banda no Youtube também deixou os fãs animados. No último final de semana, o canal iniciou uma live teste, privada, na plataforma de vídeo.

Reprodução


No dia 29 de março, Anahí, uma das integrantes mais amadas da banda, também deixou os milhares de fãs felizes. A eterna Mia Colucci postou um vídeo em suas redes sociais cantando um trecho da música “Salvame”.

Outro fato que também chamou a atenção dos fãs, foi as músicas da banda terem sido adicionadas recentemente nas plataformas de streaming.

No final de 2019 os cantores surpreenderam os fãs ao postarem uma foto juntos, após 11 anos. O esperado reencontro surpreendeu até os fãs mais otimistas.

Reprodução

No dia 9 de maio ocorrerá uma transmissão no Youtube, feita por fãs brasileiros, que promete muita nostalgia e emoção. A "RBD Live Experience" será um compilado de gravações do grupo, feito de modo a parecer que realmente é um show novo e inédito.

Confira o trailer abaixo:

 

O RBD foi criado em 2004, durante a novela mexicana Rebelde, e se tornou o grupo musical mais premiado da história da música mundial, segundo o Guinness Book: foram 180 prêmios recebidos em quatro anos, ultrapassando os ingleses do ‘The Beatles’. Em apenas quatro anos, os mexicanos ganharam 6 discos de diamante, 82 de platina e 71 de ouro.

A conceituada Billboard considerou RBD como a melhor banda do mundo. Os artistas quebraram recorde de pedidos em rádios de vários países, como França, Japão, Polônia, Itália, Estados Unidos, Canadá, China, Índia, Tailância, Austrália e, claro, o Brasil.

Deixar um comentário