28/04/2020 15h57 - Atualizado em 28/04/2020 18h24

Sete carros se envolvem em acidentes de trânsito nesta terça em Camaquã

Um dos motoristas ficou ferido e precisou ser encaminhado ao hospital da cidade
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Valério Weege/Acústica FM
Sete carros se envolvem em acidentes de trânsito nesta terça em Camaquã

A terça-feira (28), foi marcada pelos acidentes de transito em Camaquã. Ao menos três acidentes foram registrados no município, somente hoje. Ao todo, sete veículos se envolveram em acidentes na cidade, nesta terça.

Um dos acidentes aconteceu na manhã de hoje, na BR-116. Um Renault Sandero de cor preta, colidiu contra a traseira de uma caçamba. Ambos seguiam em um trecho já duplicado da rodovia. O motorista do carro ficou ferido e foi levado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

O segundo acidente, aconteceu no início da tarde desta terça-feira (28), no cruzamento da Olavo Moraes, com Manoel da Silva Pacheco. Dois carros colidiram após um dos veículos passar no sinal vermelho. A colisão não deixou feridos graves.

Minutos depois, ocorreu um engavetamento, no mesmo lugar. Um Renault Sandero Stepway, parou, para a passagem de pedestres, quando logo atrás, um palio colidiu na traseira de um Siena. Com o impacto o Siena acabou batendo na traseiro do Stepway. Houve danos materiais nos três carros, mas ninguém se feriu.

Deixar um comentário