14/04/2020 09h14 - Atualizado em 14/04/2020 09h26

Banda de Camaquã promove live nesta sexta em rede social

Banda Balada Vip também arrecadará doações para o programa contra a fome Mesa Brasil Sesc
Por: Daniel Larusso / Foto: Divulgação / Facebook
Banda de Camaquã promove live nesta sexta em rede social

O grupo musical Balada Vip, de Camaquã, irá promover na próxima sexta-feira (17) um show por transmissão ao vivo (live). O início da live está prevista para começar às 20h na rede social Facebook.

O evento terá um repertório variado, desde o sertanejo até o bailão. O objetivo da ação, além de levar música ao público, é também de arrecadar doações para programa Mesa Brasil Sesc. A transmissão poderá ser acompanhada clicando aqui.

Mesa Brasil Sesc

O programa Mesa Brasil do Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. A ação tem o intuito de contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. O programa pode ser caracterizado como um projeto de segurança alimentar e nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos.

Durante a live de Gusttavo Lima no última sábado (11), um QR-Code que direciona o espectador para doar para o programa Mesa Brasil estava presente na tela, geralmente ficando no canto inferior esquerdo. Diversos artistas estão participando do programa no Brasil. A banda Balada Vip também aderiu à causa.

Deixar um comentário