09/04/2020 11h12 - Atualizado em 09/04/2020 11h12

REVOLUÇÃO da DISNEY? Mulan promete ser filme épico

Entenda como deverá seguir a trama do novo longa da Disney
Por: Daniel Larusso - Foto: Divulgação
REVOLUÇÃO da DISNEY? Mulan promete ser filme épico

Um dos filmes mais esperados do momento é o remake da animação “Mulan”. Com o mesmo título, o filme promete ser mais um filme épico dos estúdios da Walt Disney. De acordo com críticos de cinema americanos, o filme será uma grande produção audiovisual que remete ao empoderamento feminino, bem como à igualdade de gênero.

Sinopse

Temendo que seu pai adoentado seja convocado para servir o exército chinês, Mulan (Ming-Na Wen) se disfarça de homem e treina com os colegas. Acompanhada de seu dragão Mushu (Eddie Murphy), ela usa sua inteligência para ajudar a combater a invasão Hun e se apaixona por um charmoso capitão.

An Mulan ‘, dirigido por Nikki caro, é o remake de um filme de animação com o mesmo título. O filme é originado do radical escrito via Gua Moaqian. "Mulan" é um conto ideal com um pensamento ideal.

A atriz Liu Your será a protagonista, com o papel de Mulan. O popular ator conhecido por filmes de lutas, Donnie Yen (Ip Man), será o militar Tung e ajudará a personagem no combate aos vilões.

A data de lançamento do filme estava previsto para 9 de março de 2020 nos EUA. Entretanto, diante do coronavírus, o filme foi suspenso. Segundo o site Editorials 99, o longa pode chegar em 2021.

Deixar um comentário