01/04/2020 17h46 - Atualizado em 01/04/2020 21h20

Indústrias incluindo a da construção civil serão nesta quinta-feira em Camaquã

Decreto do município será detalhado nesta quinta-feira no Primeira Hora
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Valério Weege / Acústica FM
Indústrias incluindo a da construção civil serão  nesta quinta-feira em Camaquã

O município de Camaquã está alterando seu decreto, com o objetivo de adequar as medidas às anunciadas pelo governo do Rio Grande do Sul. A informação é do procurador-geral do município, Fabiano Ribeiro, em entrevista concedida à reportagem da Rádio Acústica, na tarde desta quarta-feira (1). O decreto nº 23.300 entra em vigor a partir desta quinta-feira (2).

Com a alteração, serviços que estavam proibidos no município passam a funcionar. Entre as liberações está as atividades de tele entrega e tele busca; O funcionamento em todas as indústrias, inclusive a construção civil; e as empresas que forneçam insumos para serviços essenciais.

Além disso, também foi regulamentada a realização de cultos e missas. Os encontros podem ser realizados com capacidade máxima de 30 pessoas, que precisam manter uma distância mínima de dois metros. No decreto anterior, as atividades eram vedadas no município. Também está liberada a atuação de empresas para expediente interno, quando não há atendimento ao público.

Confira o decreto na íntegra.

Deixar um comentário