30/03/2020 11h52 - Atualizado em 30/03/2020 11h52

Cantora camaquense lança clipe com música de Barbosa Lessa

Música foi disponibilizada em homenagem ao aniversário de Porto Alegre
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Divulgação
Cantora camaquense lança clipe com música de Barbosa Lessa

A cantora camaquense Luana Fernandes lançou um novo clipe em comemoração aos 248 anos de Porto Alegre. O aniversário da capital gaúcha foi marcado por ruas vazias em meio a pandemia do novo coronavírus.

O clipe mostra diversos pontos turísticos da cidade em que Luana mora há 10 anos. A música é de autoria de Barbosa Lessa, intitulada “Pôr do Sol no Guaíba de Barbosa Lessa”. Em publicação no facebook, Luana lamentou a saudade de assistir o pôr do sol em épocas de isolamento: “Vamos aquecer nossos corações com esse clipe lindo cheio de sol e de vida, para que a gente atravesse esse período difícil com esperança de momentos melhores”, escreveu.

Luana Fernandes é cantora e compositora gaúcha, sua interpretação transita pela música popular brasileira, pop ao soul, entre outros gêneros semelhantes. A produção executiva e roteiro é de Lizandra Moraes com direção musical de Ricardo Cordeiro.

Luiz Carlos Barbosa Lessa foi um folclorista, escritor, músico, advogado e historiador brasileiro, nasceu em 13 de dezembro de 1929 em Piratini e morreu no dia 11 de março de 2002 em Camaquã aos 72 anos. A capital gaúcha completou 248 na última quinta-feira (26.)

Assista:

Deixar um comentário