30/03/2020 11h04 - Atualizado em 30/03/2020 11h04

Após sucesso de Gusttavo Lima, dupla Jorge e Mateus promete live

Transmissão com mais de 5 horas de duração arrecadou mais de 10 toneladas de produtos e R$100 mil para combate ao coronavírus
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Montagem / Acústica FM
Após sucesso de Gusttavo Lima, dupla Jorge e Mateus promete live

Após o sucesso da live do cantor Gusttavo Lima, no último sábado (28), a dupla sertaneja Jorge e Mateus anunciou que também fará uma transmissão cantando seus maiores sucessos. A live do ‘Embaixador’ teve mais de 5 horas de duração e, até o momento, já conta com mais de 12 milhões de visualizações, tendo o pico de mais de 750 mil espectadores simultâneos.

O cantor sertanejo arrecadou em sua transmissão mais de 10 toneladas de produtos que ajudarão no combate ao coronavírus (alimentos, máscaras, luvas e álcool gel). Ainda, segundo o artista, mais de R$100 mil foram arrecadados para doações.

Seguindo na mesma linha de Gusttavo, a dupla Jorge e Mateus prometeu uma live com muitas emoções e repleta de sucessos. "Post para avisar que vai ter live. Comente com a música que não pode faltar e marque 3 amigos pra eles saberem em primeira mão! Em breve mais detalhes. Segura o coração", disse a dupla no Twitter.

A hashtag #VaiTerLiveJeM foi um dos assuntos mais falados no Twitter nesse domingo. Ainda não foi divulgada a data em que será realizada a transmissão.

Deixar um comentário