18/07/2012 18h47 - Atualizado em 14/11/2012 18h02

Guarany sofre derrota e dificulta classificação

Por: Ascom/GuaranyFC/PH
Guarany sofre derrota e dificulta classificação

Na tarde desta quarta-feira o Guarany recebeu a equipe do Esportivo de Bento Gonçalves, pela 5ª rodada do quadrangular final da divisão de acesso. O apelo da diretoria foi positivo e a torcida compareceu em grande número, lotando as arquibancadas do estádio Cel. Silvio Luiz.

Era o jogo mais importante do ano para o Guarany dentro de seus domínios, pois o resultado positivo deixaria o Bugre muito próximo da classificação à primeira divisão. Mas a bola resolveu não entrar no gol do adversário, o Guarany jogou bem, foi ofensivo o tempo todo, só faltou a finalização. Já o adversário teve mais sorte e conseguiu chegar ao seu objetivo que era a vitória e conseqüentemente a vaga garantida.

Logo aos 11min. do primeiro tempo, em cobrança de falta na entrada da grande área, Rafael Bittencourt acertou um chute preciso, forte e no canto esquerdo do goleiro Jean Alves, abrindo o placar no Sel. Silvio Luiz.

Aos 30min. o capitão do Bugre Gustavo, cometeu falta e recebeu o segundo cartão amarelo já acompanhado do vermelho, deixando o Guarany com um homem a menos. Logo em seguida, aos 35min. Paulo Josué do Esportivo, também cometeu falta e foi expulso de campo. Ficando as duas equipes com 10 jogadores cada.

No segundo tempo, o jogo foi praticamente todo dentro do campo do Esportivo, pois o Guarany jogou sempre no ataque em busca do gol. Criou várias oportunidades, mas não conseguiu a finalização.

O téc. Fabiano Daitx fez o possível para deixar o time ainda mais ofensivo, colocou Altieri no lugar de Esquerdinha, Waldir Baiano no lugar de Flaviano e Dudu Lence no lugar de Índio. Todos entraram bem, mas também não conseguiram furar a defesa do Esportivo.

Já no finalzinho do jogo, em um lance de contra-ataque, o Esportivo ainda conseguiu aumentar o placar, fechando a partida com o resultado de 2 a 0.

Com esta derrota, o Guarany precisa torcer para que o jogo de hoje a noite seja favorável a equipe do Passo Fundo, diante do União Frederiquense, somente assim terá chance de brigar pela segunda vaga à primeira divisão do Campeonato Gaúcho.

O Guarany jogou com: Jean Alves, Alex Pereira, Gustavo, Fábio Souza e Carlinhos. Índio (Dudu Lence), Júnior, Esquerdinha (Altieri) e William Silva. Alexandre Matão e Flaviano (Waldir Baiano). Téc. Fabiano Daitx.

Deixar um comentário