18/07/2012 10h58 - Atualizado em 14/11/2012 18h02

Jornal da serra publica e-mail ameaçador de suposto torcedor do Bugre

Por: Texto: Gil Martins - Foto: Ilustração/PH
Jornal da serra publica e-mail ameaçador de suposto torcedor do Bugre

Um jornal da cidade de Bento Gonçalves, destacou em sua edição online nesta manhã de quarta-feira, um e-mail que supostamente teria sido enviado por um torcedor do Bugre. O e-mail fazia ameaças a integridade física de jogadores, diretoria e também à imprensa de Bento Gonçalves.

 

O e-mail teria sido enviado para a diretoria esportivo no último sábado por um suposto torcedor chamado "Rodrigo Camaquense". No estádio Coronel Sílvio Luís, alguns funcionários do clube camaquense duvidaram sobre a procedência do e-mail, que segundo alguns, poderia ser fruto de uma jogada estratégica da equipe serrana.

O e-mail teria sido enviado para a diretoria do esportivo no último sábado por um suposto torcedor chamado "Rodrigo Camaquense". No estádio Coronel Sílvio Luís, alguns funcionários do clube camaquense duvidaram sobre a procedência do e-mail, que segundo alguns, poderia ser fruto de uma jogada estratégica da equipe serrana.

A equipe do Esportivo ficou hospedada na noite de terça-feira (17) na cidade de Tapes, para a partida contra o Guarany-Cam na quinta (18), quando venceu pelo placar de 2 a 0. Um grupo de seguranças acompanhou a comitiva, a fim de garantir a integridade física dos atletas, comissão técnica e dirigentes. “Se formos temer este tipo de ameaça, não podemos continuar fazendo futebol, mas temos que tomar nossas precauções”, afirmou o diretor de futebol do Esportivo, Leonardo Magnaguagno.

Confira abaixo uma reprodução do e-mail, publicada na edição online desta quarta-feira (18), pelo Jornal Semanário, de Bento Gonçalves:

Deixar um comentário