25/03/2020 14h34 - Atualizado em 25/03/2020 14h45

Câmara de Camaquã realizará sessão plenária por videoconferência

Medida é por prevenção ao novo coronavírus
Por: Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Foto: Mayara Farias
Câmara de Camaquã realizará sessão plenária por videoconferência

A sessão da Câmara de Vereadores de Camaquã da próxima segunda-feira (30) será realizada através de videoconferência. A proposta da Mesa Diretora foi estabelecida através da Resolução 7/2020 publicada nesta quarta-feira (25).

O objetivo a prevenção à infecção e à propagação coronavírus (covid-19) não havia sido adotada na sessão da última segunda-feira (23) em razão do Legislativo não possuir os recursos técnicos necessários para a realização e transmissão on-line da reunião.

A direção e equipe técnica do Legislativo trabalham para garantir que a primeira sessão plenária a ser realizada por videoconferência da história do Município ocorra da melhor forma possível. A comunidade poderá acompanhar a sessão por meio da transmissão ao vivo na página da Câmara de Vereadores no Facebook.

O texto prevê também o sistema de rodízio e home-office de assessores, servidores e terceirizados da Casa. A Resolução busca garantir a segurança de todos que trabalham no Legislativo sem prejuízo as atividades internas.

Deixar um comentário