13/03/2020 16h11 - Atualizado em 13/03/2020 16h34

Senac Camaquã suspende 7ª Feira de Beleza e Atitude

Neste sábado seria realizada uma feira externa, com diversas atrações
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Arquivo / Acústica FM
Senac Camaquã suspende 7ª Feira de Beleza e Atitude

O Senac Camaquã suspendeu o último dia da 7ª Feira da Beleza e Atitude, em comunicado divulgado nesta sexta-feira (13). O fechamento do evento ocorreria neste sábado (14), com uma feira externa, que contaria com a transmissão ao vivo do programa Zap Zap, da Rádio Acústica FM, além de reunir a participação de Beauty Trucks, Food Trucks, Beer Trucks, Sesc com brinquedos infláveis e aulões de danças, entre outras atividades.

Uma nova data para o evento será definida e comunicada posteriormente. O Senac destacou que está seguindo determinações do decreto do governo do Rio Grande do Sul, publicado nesta sexta-feira (13). O documento recomenda o cancelamento ou adiamento de todos os eventos coletivos que gerem aglomeração, pelos próximos 30 dias.

Confira a nota na íntegra:

AVISO À IMPRENSA: Suspensão – 7ª Feira de Beleza e Atitude do Senac Camaquã

O Sistema Fecomércio-RS/ Senac comunica a suspensão do último dia (14/03) da 7ª Feira da Beleza e Atitude, promovida pelo Senac Camaquã. A decisão foi tomada como medida preventiva à contaminação do novo coronavírus (Covid-19). Posteriormente, será redefinida a data para a Feira Externa, que reuniria a participação de Beauty Trucks, Food Trucks, Beer Trucks, Sesc com brinquedos infláveis e aulões de danças, entre outras atividades.

Além disso, seguindo determinações do decreto do governo do Rio Grande do Sul publicado nesta sexta-feira (13/03), informamos que serão cancelados ou adiados todos os eventos coletivos que gerem aglomeração, pelos próximos 30 dias.

O Sistema Fecomércio-RS/ Senac está reforçando as normas de prevenção em suas Unidades no Estado, orientando os colaboradores a seguirem com rigor o protocolo de prevenção ao contágio do coronavírus e adotando todas as medidas necessárias para minimizar a propagação da doença.

Estamos à disposição para esclarecimentos e agradecemos a compreensão!

Deixar um comentário