12/03/2020 10h37 - Atualizado em 12/03/2020 10h42

Rádio Acústica FM realiza cobertura do primeiro GreNal da Libertadores

Equipe da emissora estará na Arena do Grêmio
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Rádio Acústica FM realiza cobertura do primeiro GreNal da Libertadores

A Rádio Acústica FM estará realizando a cobertura do primeiro GreNal da história da Libertadores, que ocorre na noite desta quinta-feira (12), a partir das 21h. Uma equipe da emissora estará na Arena do Grêmio, trazendo todas as informações sobre o confronto histórico.

A cobertura começa no programa Acústica News, a partir das 18h, com informações ao vivo do entorno do estádio. A emissora também estará fazendo transmissões ao vivo no Facebook, com comentários e entrevistas, antes e depois da partida. A partir das 20h, a Rádio Acústica FM realiza a transmissão do confronto, através da Rede Gaúcha Sat.

Grêmio e Inter se enfrentam pela primeira vez na história da Libertadores. O clássico histórico é válido pela fase de grupos da competição. Com vitórias na primeira rodada, os clubes disputam a liderança do Grupo E da Libertadores.

Confira as prováveis escalações para o jogo:

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Caio Henrique; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Everton e Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Inter: Marcelo Lomba; Saravia (Rodinei), Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo (D'Alessandro) e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Deixar um comentário